Eles não são da Rússia, nem são aeromoças, tampouco usam raquetes: são quatro cabeças que se encontraram no audiovisual. Em 2007, após um ano cursando Imagem e Som, Juliano Parreira (baixo), Gustavo Hoolis (teclados), Nilo Mortara (bateria) e Thiago "Hard" (sax e guitarra) começam a ensaiar sem muita pretensão, alternando covers e algumas músicas autorais. No ano seguinte, com o aumento de shows em São Carlos e em cidades da região, o cover cede lugar às experimentações instrumentais. Ainda em 2008, a banda consolida a experiência de compor uma trilha sonora para o documentário experimental "Regen" (1929), de Joris Ivens, o que posteriormente se transformaria no projeto de live-cinema Aparelho Diegético, com participação de DJ Youngman e VJ Ocari.
Iniciam 2009 com quatro músicas gravadas em estúdio, outras composições prontas e uma sonoridade peculiar, extremamente original. Cimentado no rock´n roll, o som carrega influências diversas como samba, groove, funk, psicodelia estelar, swing, jazz e acid jazz, sempre com alta dose dançante. No decorrer do ano, recebem convites de importantes festivais como o 3º Festival Contato, Festival Interunesp de Ilha Solteira, Sesc Araraquara e Macondo Circus 2009 (Santa Maria / RS).
Depois de ser um dos destaques no festival gaúcho, firmam em janeiro uma parceria com o Massa Coletiva - coletivo de produção cultural sãocarlense integrante da rede Fora do Eixo - centralizando o trabalho de circulação no país. Em 2010 a banda realizou aproximadamente 50 shows, com destaques para Virada Cultural de São Paulo e os festivais PIB, Calango, Marreco e Cardápio Underground. Atualmente, a banda está lançando seu segundo video clipe e gravando seu primeiro álbum, previsto para o primeiro trimestre de 2011.